Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cada um no seu quadrado

Cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado...
Um grande hit no ano de 2008, essa música parece um amontoado de bobagens.
E é.
Mas se você prestar atenção no refrão, e parar pra pensar no significado dele, quem sabe pode tirar alguma coisa boa disso!
Hoje em dia sempre que eu quero dizer "cada um na sua", eu digo "cada um no seu quadrado".
O que quer dizer que eu cuido da minha vida, você cuida da sua. Coisa rara nos dias de BBB de hoje... Qual é o objetivo de eu saber o que 15, 16, 18 caras ficam fazendo trancafiados numa casa, se pegando, se amassando, loucos pra aparecer no plin-plin, fazendo de tudo pelos notórios 15 minutos de fama? E daí que um deles chama a outra de loura aguada, e a tal da loura aguada chama o tiozão de falso (querida, precisa melhorar o seu vocabulário de xingamentos, só faltou chamá-lo de bobo e feio!)...
Aí a gente abre os portais na internet, e tá lá: Fulano de tal visto com Cicrana da Silva comendo quiabo no Lebrão.
E daí? Por que diabos eu preciso saber disso?
Nem vou comentar sobre as "Mulheres-fruta"!!
Mas é um tal de "Mulher-abacaxi posa nua na Preibói" que pelamordedeus!!!
Infelizmente estamos numa sinuca de bico...
Por isso é que eu digo... Cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado...

E se você quiser acessar o vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=Ktgsn_G59os

Ser zéguizi é isso: 3 caras feios pra caral... usando collant dançando em cima de um quadrado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário