Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

sábado, 14 de fevereiro de 2009

As mais lidas...

Em um portal conhecido na internet, as reportagens mais lidas eram sobre:
- Trote violento;
- Tv divulga primeiras fotos dos óctuplos americanos;
- Menino de 13 anos vira pai no Reino Unido;
O trote violento é uma tradiçao em diversas faculdades por todo o país, o que nao justifica a sua existência em pleno século XXI. Tenho certeza de que existem outras formas do veterano exercer e mostrar seu poder sobre o calouro sem que sobrem machucados, muitos deles bem graves. Claro que existem os trotes culturais, do tipo doaçao de sangue, trabalho voluntário, entre outras coisas. Aí, além de você se sentir ingressando realmente na faculdade (o que deveria ser o objetivo do trote), você faz uma boa açao!

Claro que dá pra se divertir no trote sem machucar ninguém. Tem aquela brincadeirinha, citada por uma prima que viu (ela jura que só tava assistindo, aham, tá bom que eu acredito!!), em que os veteranos amarram um barbante em volta da cintura do calouro (ou da caloura, e a alegria dos caras é quando ela vai com calça de cós baixa, mostrando o vulgo "cofrinho"), colocam um lápis ou caneta na ponta que ele tem que encaixar no bico de uma garrafa... De costas, claro. Típicamente conhecida como A dança da garrafa, nao traz maiores consequencias (além, talvez, de um término de namoro por um marmanjo ciumento), e diverte os veteranos, o que é outro objetivo do trote.

Para esse tipo de brincadeira você vai precisar de:










01 caneta












01 barbante










01 caloura piriguete











01 garrafa (quanto menor a boca, melhor)
Simples, heim?
Nem vou comentar hoje sobre as outras notícias!! Fim-de-semana ta aí, e eu to com preguiça de pensar....
Mas... fala sério heim... Ter 8 filhos de uma vez, depois de já ter 6?

Nenhum comentário:

Postar um comentário