Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia dos namorados

O dia dos namorados é outra daquelas datas puramente comerciais que foram criadas pra fazer você torrar seu já minguado salário.

A meleca da coisa é quando você está SEM namorado e passa o dia deprimida. O que fazer nesses casos?
Locais em que você não deve, em hipótese alguma, pisar se não quiser sentar no meio do chão e começar a chorar:


- Cinemas
- Restaurantes
- Barzinhos

Ou seja, todo e qualquer lugar em que 90% das pessoas que estarão frequentando serão CASAIS. O que deprime qualquer solteiro(a). Pelo menos nesse dia.

Alternativas pra quem não quer ficar em casa?

- Junte uma galera de solteiros e dê aquele churrascão ou aquela festa de arromba. Mas tem que ser uma festa tão bombada que até os casais vão ficar com invejinha da sua solteirice.

- Vá a uma balada gay com suas amigas e solte a franga. Ah, você é homem? Vá a uma balada gay com seus amigos e solte a franga. Não se preocupe em ser atacado, quando um não quer, dois não beijam. Só cuidado pra não exagerar no pileque, porque c. de bêbado não tem dono.

- Corra ao shopping mais próximo e se esbalde nas promoções. Comprar sempre é um bom negócio pra deixar a gente mais feliz, nem que seja uma meia.


Prefere ficar em casa curtindo o friozinho e tentando esquecer desse dia fatídico? Nada como assistir um filme pra passar o tempo rapidinho. Dicas de filme? Qualquer um que não seja comédia romântica. Como estou meio por fora de filmes, vamos lá:

- Duro de Matar I, II, III, IV (ou qualquer um que tenha o Bruce Willis se acabando de matar todo mundo e quase morrendo todas as vezes;

- Shrek - ok, a quantidade de romance nesse filme é irrisória em comparação à quantidade de risos que proporciona, mas nada como um ogro escroto pra alegrar nossas vidas;

- Bastardos Inglórios: sangue, violência e o Brad Pitt, tudo pra gente esquecer dessa data inglória;

E aí, já resolveu como vai passar seu Dia dos Namorados?

2 comentários:

  1. Nãooooo o dia fatídico está chegando. OMG como é triste estar solteiro em uma data como esta. A melhor coisa é ficar em casa vendo filme, ou faze uma festa de arromba ou ir pra balada gay. nada de compras, comprar deixa feliz na hora, mas depois qdo a fatura do cartão de crédito chega, virgi, sai de baixo!!!!

    Hahahahah ótimo post alineee, eu escrevi um sobre o dia dos namorados tbm no meu blog, mas está sob análise ainda, é meio agressivo! huahuahua, qdo postar te aviso!

    bjs e continue com os posts hein!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii !!!^^ Como uma boa solteira, vou seguir seus conselhos...

    ResponderExcluir