Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando, e ando ouvindo umas frases por aí que me fizeram rir bastante:
"Eu tenho um índio no dia do índio? Ando com um coelho na Páscoa? então não sou obrigada a ter um namorado no dia dos namorados!"
não se sinta sozinho, tem muita gente
solteira por aí pra te fazer companhia
Ok, ok, embora algumas pessoas se consolem com esse tipo de frase, infelizmente nessa época do ano sofremos uma avalanche comercial-amorosa. 90% dos comerciais na tv são direcionados ao dia dos namorados, o que faz muita gente solteira ficar deprimida nessa época.
Se você não foi flechado pelo cupido, o que fazer nessa época? Não assistir tv, não ler jornais e revistas e nem acessar o Facebook? Desencana de tudo isso, vai pra balada, faz um churrasco com a galera solteira, não fique parado!

Agora, se você está na classe dos babões, bobos apaixonados, mas ainda não sabe o que fazer nesse dia, vamos lá.
Primeiro, nesse ano de 2011 o dia dos namorados cai num domingo. Aproveite pra fazer um café da manhã gostoso na cama para o seu amor, e já que o clima é de frio, passar bastante tempo debaixo das cobertas.
Se você curte uma parada mais saudável, aproveite o dia pra fazer um piquenique num parque da cidade, e se o clima for chuvoso, alugue uns filmes mega ultra blaster românticos e bora com a pipoca no microondas.

Presentinhos? Dependendo do seu bolso, as alternativas são infinitas. Mas nada de presente 'de grego'. Utensílios domésticos estão absolutamente fora de questão. Coisas que façam seu amor pagar um mico muito grande também, como serenatas em público, carros de som, etc... Flores estão sempre em alta nessa época, mas eu ainda prefiro algo que dure mais do que apenas alguns dias. O que quer que você escolha dar para a pessoa amada, o que importa é que seja de coração.
E para finalizar o dia, nada com um jantar romântico, pode ser num restaurante que ambos gostem bastante, ou você pode preparar uma comidinha gostosa!

Solteiro ou namorando, aproveite o dia e divirta-se!

5 comentários:

  1. UHSAUSHUHU se depender de mim para cozinhar o almoço o Bruno vai é passar fome!!!
    Acho que eu vou de restaurante preferido, vai...suhahusahusa

    ResponderExcluir
  2. Por isso, não, carol.. bota ELE pra cozinhar... ahuahuahuahuh

    ResponderExcluir
  3. ahuhauhua gostaria de lembrar do meu post sobre o dia dos namorados do ano passado em www.lmta.blogspot.com já que este ano continuo solteiro!!! hauahuhua Deeeus me ajudeeee! ahuahua

    Jow vc que tá feita né. Tá namorandinha. hahaha

    ResponderExcluir
  4. 'namorandinha'?? ahauhauhuahu... verdade...

    ResponderExcluir
  5. Gostei da idéia: "eu tenho um índio no dia do índio", rs
    Ri pacas, rs

    ResponderExcluir