Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

terça-feira, 20 de abril de 2010

Só pra dar um alô!

Faz um tempão que eu não posto nada por aqui, então resolvi dar um olá!
Tem diversas coisas que estão acontecendo por aí que merecem um comentário ou outro.

O primeiro deles é o vulcão da Islândia que resolveu dar uma zoada com a Europa. Foi tanto fumacê por lá que fecharam todos os aeroportos da parte do meio pra cima do velho continente. Que loucura. Só quem ficou de fora foi Portugal, Espanha, e sei lá mais quem. Aí, no twitter, como brasileiro faz piada com TUDO, tinha um tweet do Luciano Huck dizendo mais ou menos assim: "Último desejo da Islândia antes do falecimento da sua economia: que suas cinzas fossem espalhadas por toda a Europa." E foram mesmo.
Outra coisa são as eleições para presidente desse ano. A única coisa boa é que o Lula finalmente vai sair. Mas olha só as opções que nós, brasileiros, temos:
- José Serra - que deixa na gente aquela sensação de deja vú... algo do tipo: Pô cara, de novo?? Mas pensa, se depois de tentar vaarias vezes e perder, o Lula conseguiu, por que o Serra não conseguiria?
Não é um poço de simpatia?
- Dilma Rousseff - o que será que a rainha dos guerrilheiros tá fazendo ali? O PT deve estar bem sem alternativas pra colocar essa criatura tão sem sal, sem açucar e sem carisma. Mas o povo votou no Lula, dá pra esperar qualquer coisa.

Uma flor de criatura, heim!


- Ciro Gomes - a única coisa boa que ele fez na vida foi casar com a Patrícia Pillar.

Bem acompanhado desse jeito, tem mais é que fazer carinha de feliz...

- Marina Silva - Se bater um vento mais forte no palanque, já leva embora.

Segura, senão voa!


E por fim, não poderia deixar de agradecer ao Papai do Céu porque... O BBB ACABOU!!!! Claro que sobram resquícios, não é mesmo? Como o tal Dourado (que só tem brilho no nome) querendo seguir carreira de ator - só se for fazendo papel de gorila; isso pra não falar das ex-BBBzetes pululando peladas e sapecas em revistas masculinas.

Um comentário:

  1. Eu gosto da Marina_ acho q ela a candidata mais prestativa q os outros,em questões ambientais.

    ResponderExcluir