Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Adiós!

Eu escrevo aqui ainda de teimosa. Primeiro porque não sei se alguém, dos meus costumeiros 6 ou 7 leitores, ainda lê isso daqui, e de vez em quando eu acho que acabou o assunto.
Então, como estou num marasmo mental, fica aqui minha despedida. Volto quando der na telha ou tiver algo de muito interessante pra contar.
Mas, antes que eu me vá... (risos)
Outro dia entrei no elevador e um cara estava ao celular. Ele disse a seguinte pérola:
"Pô! O cara qué dibrá, cabeceá, que fazê tudo!"
Pô digo eu!!! Dibrá??? Dibrá??? Ca...lho!!!
Na mesma semana me liga uma moça: "Oi, aqui é do Gesso Blablabla, eu queria tirar uma dúvida... é que aqui na "pranta" não tem o nome do "criente"...
Pô!! Ca...lho!!!
E a última: mãe do ex-BBB Marcelo Dourado posando em fotos sensuais: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u726178.shtml
Essa não deu... chamei o Hugo!!!

2 comentários:

  1. Eu não concordo totalmente com você.

    "Dibrar" faz parte do vocabulário popular futebolístico que nós aprendemos desde meninos. Você, que é menina, não teve isso. A imprensa insiste em dizer "driblar", mas isso não reflete o que se diz nos campinhos de futebol de chão batido Brasil afora.

    "Pranta" e "criente" são coisas desse nosso sotaque. Querendo ou não, você mora numa região onde se fala o dialeto caipira. Eu não moro, mas ainda conservo esse jeitão de falar poRta, poRteira, poRtão...

    ResponderExcluir
  2. ah nao... pelamordedeus, "pranta" e "criente" não tem nada a ver com sotaque, tem a ver com falar ERRADO mesmo!

    ResponderExcluir