Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Orquídea

Essa semana fiquei bem feliz... No meu aniversário, em abril, ganhei de uma amiga um vaso de orquídeas. Na hora pensei: "xi, não vai durar nada..."
Aí fui dando água 1 vez por semana (isso quando eu lembrava), até que as flores começaram a cair, uma a uma, sobrando só um galho solitário.
Depois de vários meses sem nada no galho, semana passada começaram a aparecer alguns botões e há alguns dias um deles abriu.

Tirei essas fotinhas:

(coisas embaçadas ao fundo da foto: meu allstar no chão, um prato com restos de pizza que eu havia acabado de comer e mais umas baguncinhas na mesa)

Me senti um pouco melhor, pois semana retrasada meu querido Frob (meu peixe beta azul) havia partido para povoar o céu dos peixinhos. Mas ele viveu bastante até! Tinha quase 3 anos!!

5 comentários:

  1. Que flores lindas.
    Vc tem o dom de criar flores.

    Meus sentimentos pelo seu peixinho.
    Fiz um post sobre peixes hoje.
    Só não sei se vc vai gostar.
    bj,
    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Vc foi a primeira a comentar, obrigada.
    Só os homens disseram que fariam o fish spa.
    e acho que teve só uma mulher.
    bj,
    Elisa

    ResponderExcluir
  3. a vida surge por todas as partes (inclusive surgiu em uma panela de arroz que eu esqueci na geladeira... )

    ResponderExcluir
  4. Ela parece planta de plástico.. rsrs
    não vai atualizar + não ?

    ResponderExcluir
  5. auhuahuahu
    sim, costuma surgir vida nos meus potes na geladeira também... mas agora a diarista não deixa passar de 15 dias (que é o tempo que ela leva pra voltar em casa)

    ResponderExcluir