Hoje é pra falar sério.
Ontem à noite, assistindo ao noticiário, pude constatar uma das poucas vezes em que vi que um voto meu valeu a pena. Depois de ver todo o processo contra o senador José Sarney acabar em pizza, o senador Flávio Arns* (PT-PR) declarou que pretende deixar o partido, pois disse: “Me envergonha estar no Partido dos Trabalhadores com o comportamento que está tendo. Achava que as bandeiras eram para valer e não para mudar por causa da eleição”, disse Arns. Segundo ele, "o partido pegou a folha da ética e jogou no lixo". (do site Globo.com)**
Até que ele demorou pra se envergonhar com o partido dele, que ultimamente não tem feito outra coisa a não ser lamber o chão onde o presidente Lula pisa.
Triste é ver o quanto o povo gosta desse presidente que se vendeu pelo poder. Um presidente que não tem feito outra coisa a não ser envergonhar nosso país, aqui e lá fora, pela quantidade de asneiras que diz e faz o tempo todo. Um presidente que não se dá o respeito, como a maior parte dos políticos desse país. Porque o senador José Sarney, nosso ex-presidente, a gente sempre soube que era um safado. E o Lula está mostrando a cada dia que aprendeu pela mesma cartilha.
"E aí, companheiro, não disse que a gente ia conseguir jogar a sujeirada pra debaixo do tapete?"
*Deixando claro que meu voto ao senador Flávio Arns jamais foi ligado ao partido pelo qual ele se elegeu, mas porque acreditei que ele seja uma pessoa ética. Fico feliz em ter acertado.
** Quer ler a reportagem completa, acesse: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1273483-5601,00-SARNEY+CONSIDERA+CRISE+SUPERADA+APOS+DECISAO+DO+CONSELHO+DE+ETICA.html
ééééééé...............No meu dicionário político aparece em cima de um monte de palavrão........
ResponderExcluirPolítico bom é político deposto!!!!
xau!