Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nada contra o Michael Jackson...

...mas pelo amor de Deus, o circo que a mídia tem feito em torno da morte do cara, ninguém merece.
É claro que nossos políticos lá no senado, principalmente um tal ex-presidente bigodudo, deve estar amando toda essa palhaçada: assim esquecem um pouco dele.
O que acontece é que a coisa chegou ao ponto do exagero. Como aliás tanta coisa que acontece aqui e no mundo.
Exemplos péssimos do barraco que a mídia faz: a morte do "rei do pop", a queda do avião da Air France, e já mais antigamente, a morte da Lady Di (no caso dela, a vida também, coitada, ninguém deixava ela em paz, até que isso acabou matando-a de vez).
Por que raios o funeral do M.J. tem mais importância do que a roubalheira do congresso? Por que precisam transformar isso num circo?
E por que quando eu resolvo ligar a tv, 24 horas por dia, durante 2 semanas (senão mais) eu tenho que ouvir e ver todas as transformações bizarras pelas quais ele passou?
Nada contra o cara... apesar de tudo o que foi dito sobre ele (gostar de dormir com crianças - péssimo!), entre outras coisas, eu já nem me lembrava mais que ele existia... e até gostava daquele clipe doido do Black or White.
A verdade é que eu já desisti de assistir a tv...
Cansei de ver sempre as mesmas bobagens nos noticiários, coisa séria só de passagem.
Ninguém deu muita bola quando o Lulalá disse que o Sarneynto deve ser tratado de forma diferente. Por quê? Ele é um E.T.? (Falando nisso, certeza que o M.J. deve ter voltado pra galáxia distante de onde veio, eu vi isso no M.I.B.).


Por acaso ter sido presidente da república torna a pessoa apta a roubar o povo que um dia ele governou? Ou vai ver o Lulalá quer preparar o terreno, porque um dia ele vai ser ex também...


O negócio é ver novela mesmo. Porque a realidade anda muito safada...

4 comentários:

  1. Que sacanagem que fizeram com o Rei do Pop. Foi tudo uma bizarrice! O pai do cara até aproveitou a deixa que deram pra ele falar do filho... pra fazer propaganda de uma gravadora que ele dirige. A mãe, ao saber da morte do filho, ligou pra empregada dele pra saber ONDE ELE GUARDAVA O DINHEIRO O.o

    Meu! Não é à toa tanta bizarrice que caracterizava o M.J... é só ver a família do cara!

    Enquanto isso, quem mais se aproveitou da morte do M.J. mesmo foram os políticos brasileiros. Todo mundo viu o funeral, e todo mundo se esqueceu do Sarney, do Senado, etc...

    ResponderExcluir
  2. Como diria a Britney Spears! Like a circus aha!

    ResponderExcluir
  3. Nossa duro qeu acho que já faz quase um mês que ele morreu rsrsr

    ResponderExcluir