Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A volta.

Meu último post neste blog foi em setembro de 2011. Claro que eu já não vinha atualizando com muita frequência na época (talvez desanimada por conta de tudo e todos migrarem pro facebook e achar que os blogs estavam morrendo), mas parei de vez de escrever quando minha mãe partiu para o mundo espiritual. 

Desde então acho que criei um bloqueio em escrever aqui, talvez tenha sido o meu período de luto, não sei.
Ensaiei diversas vezes o retorno, mas não me sentia pronta. Não sabia o que dizer, o que pensar, porque sempre quis que esse espaço fosse um lugar leve onde eu pudesse deixar minhas birutices tomarem forma. Mas meu coração não estava leve, estava triste.


Então hoje me bateu muita saudade de escrever minhas bobagens, mas não sabia o que colocar aqui... Então hoje aqui é pra isso, só para dizer que estou voltando, pra todos os meus 1 ou 2 leitores! Um beijo e até breve.

Quando li essa tirinha pela primeira vez, eu ri e chorei, pois é assim que eu via minha mãe.

4 comentários:

  1. Saudade dos seus posts, gordinha! Não pára mais de escrever não, tá?
    beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler suas birutices que tomam forma!!!!
    Continue nos divertindo assim sempreeee!!!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. hihihih.. viu? 2 leitores!!! obrigada pelo apoio meninas!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Conte mais um então... rs... Atrasado, mas aqui! kkkkkk

    Vc falou das migrações para o Face e tbm to nessa... Movi o "Homer Alone" pro Face... pela facilidade de acesso e interação com o povo! Depois, acesse lá pra voce ver: facebook.com/homeralone

    E vc? Ta com seu blog no Face tbm? Se sim, me passa o endereço que eu curto lá!

    Bjão! ;)

    ResponderExcluir