Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rapidinhas

O Brasil é pop! Na mesma semana temos aqui no nosso país os Jonas Brothers, os astros do Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart, e o eterno beatle Paul McCartney, isso sem contar os pilotos da fórmula 1.

Jonas Brothers: essa eu tive que procurar no Google. Nem sei quem são esses caras, porque obviamente já passei da idade de gostar desse tipo de banda/música ou whatever. A única coisa que eu sei, porque vi na tv ontem, é que as fãs estão enlouquecidas na frente do hotel em que eles estão hospedados no RJ. Isso é uma coisa que eu nunca consegui entender, mesmo quando eu tinha idade pra isso: ficar esperando por horas na frente de um lugar, por uma ou várias pessoas que não vão me dar a menor bola e ainda gritar histéricamente quando um deles der um tchauzinho para a massa.

Crepúsculo: Não sei por que raios, a autora do livro resolveu que o casal deveria passar a lua-de-mel no Brasil, (esse povo acha que colocar uma passagem da sua estória por aqui deixa a coisa mais interessante). Então agora, tá o maior transtorno no Rio de Janeiro (vide matéria no site da globo.com: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1628845-9798,00-NOITE+DE+FILMAGENS+DO+LONGA+AMANHECER+E+MARCADA+POR+CLIMA+TENSO+NO+RIO.html )
Pra piorar nossa reputação, algum 'dedos-leves' resolveu passar a mão em carteiras e celulares do pessoal da produção. Depois a gente não sabe porque o Brasil tem o filme queimado lá fora.

Paul McCartney: esse simpático ex-beatle resolveu dar o ar da graça aqui no país tropical depois de 17 anos sem fazer shows por aqui. Hoje no Bom dia Brasil estavam comentando que, com 78 anos, ele 'esbanja' energia. Esse é um show que eu queria poder ir, mas a grana ta curta, então fico aqui, babando de inveja de quem vai!

Talvez tenham mais famosos internacionais dando as caras aqui no nosso Brasilzão! Mas esses foram os que eu fiquei sabendo.

Ontem, um domingo do ócio, fiquei na frente da tv por alguns momentos - tempo suficiente para querer me matar por não ter coisa melhor pra fazer.
E constatei: o Faustão continua grosso (embora mais magro), porque não consegue fazer uma entrevista sem responder as perguntas que ele mesmo faz pros seus convidados, além de não saber escolher uma camiseta que não seja brega até o último. Que o Fantástico está cada dia mais inútil - aquele quadro Menina Fantástica, vou te dizer, é só pra mostrar meninas bonitas, fúteis e invejosas, uma querendo tirar o couro da outra. E que o melhor que eu tenho a fazer é ganhar mais dinheiro pra poder assinar tv a cabo.

Um comentário:

  1. Opa, o Macca está com 68 anos. Com 78 ele vai pular menos. Eu acho.

    Também fiquei na vontade de assistir, snif... Mas eu vi o show de 1993 e foi demais.

    Abração!

    ResponderExcluir