Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diversão e afins

Já fazia muito tempo que eu queria assistir o espetáculo Improvável, mas quando eles vieram aqui pra Londrina ano passado eu não pude ir.
Então mês passado eles vieram, eu rapei minhas economias e fui. Não me arrependi, me acabei de rir, foi muito divertido.
Ano passado (ou seria retrasado) fui assistir Terça Insana. Muito bom também, mas nem tanto quanto Improvável.
De vez em quando a gente tem que se der uns presentes assim, sabe? Assistir coisas divertidas que façam a gente rir e esquecer um pouco os problemas do dia-a-dia.
No último sábado fomos jogar boliche. Nem preciso dizer que fiquei disparado em último lugar. Minha técnica deixa a desejar, eu não tenho mira, mas nada me convence de que a pista não estava meio torta pro lado esquerdo. TODAS as minhas bolas iam pro lado direito, não importa o que eu fizesse, nem jogando de costas, de ponta-cabeça ou virada do avesso.
Cinema também é legal, mas ultimamente não tenho visto nada que me faça realmente pagar uma nota preta (o ingresso está cada dia mais caro), só está passando filme meia-boca, ou então filmes que eu posso esperar sair em DVD e assistir na minha casa. Claro que estou esperando ansiosamente a primeira parte do último filme do Harry Potter, vamos lá novembro, chegue depressa!

Outra coisa que faço de vez em quando (quando sobra um tempinho) é chamar o povo pra ir em casa comer e jogar wii. Infelizmente o espaço é pequeno, senão ia dar pra brincar mais com joguinhos que fazem movimentos bruscos e etc, mas por enquanto a gente tem jogado mais Super Mario mesmo. Nem preciso dizer também que sou uma das piores, mas me contento em ficar mais assistindo e dando risada do povo sacaneando uns aos outros.
Agora uma das meninas comprou Imagem e Ação. OMG, já consigo imaginar a farra que vai ser!

Um comentário:

  1. Você tem toda a razão, outro dia falava pro Everson (lembra dele, né?!) vamos sair, nossa vida social esta nula....
    Temos que nos dar esse presente que é uma higiene mental do cotidiano massante.
    Adoraria jogar boliche, acredita que nunca joguei!!!
    Bjsss
    Vi

    ResponderExcluir