Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Assuntos aleatórios

Justin Bieber - praticamente uma menina
Cada dia mais eu percebo que tô ficando uma pessoa desatualizada, fora da realidade, fora do contexto, ou algo parecido.
Porque, afinal de contas, quem raios é esse Justin Bieber e porque as menininhas piram nele? Não consigo entender por que as meninas de hoje gostam de caras que também tem cara de menina...

Outro dia eu tava assistindo o horário eleitoral gratuito. Por que eu faço isso? Ué, não é de graça mesmo? Ok, todo o restante da programação também é, deixa pra lá. Enfim, nem sei porque perco meu tempo com isso. Tem uns caras que se candidatam que você não acredita. Se você quiser rir um pouco vai no youtube e procura os videos que os caras tem postado, com a seleção dos "melhores do horário eleitoral". O top top tem sido o Tiririca (alguém se lembra dele? "florentina, florentina, florentina de jesus..."). O slogan dele diz: Tiririca, pior que tá não fica. Mas o mais incrível é que eu acredito que pior que tá pode ficar, já pensou, o Tiririca como deputado sei lá se estadual ou federal?

Na novela das oito, que agora se chama Novela das Nove, agora todo mundo fala italianês. Parece que eu to tendo um dejá vu... De Terra Nostra, e ai meu pai, como era o nome da outra novela mesmo? Ah, sim, Esperança (obrigada Google)! E é tão irritante, tão cansativo... Mas o mais engraçado foi minha amiga contando o que a sobrinha dela disse: "tia, por que nessa novela tem a Clara e tem a Gema?"´... Só ta faltando o ovo, porque a galinha tá lá... E alguém me fala o que é o cabelo daquela tal de Melina? Parece que a guria ta com uma peruca, que coisa estranha!

Ainda falando sobre novelas, tá começando a nova temporada de Malhação. Vamos combinar que eu, graças a Deus, nunca estou nesse horário em casa, mas eu não preciso ser adivinha pra saber como vai ser:
Personagens principais: uma mocinha batalhadora ou com gênio forte, que luta pelo que quer; um mocinho que estuda e se esforça para melhorar de vida; um vilão bad boy; uma vilã patricinha. A história: a mocinha e o mocinho se apaixonam, mas passam a maior parte do tempo separados pelos dois vilões que são a fim deles. A vilã, em algum momento da temporada, finge ficar grávida do mocinho. No final os mocinhos ficam juntos, mas vão embora pra alguma outra cidade pra justificar a saída deles do seriado, que continua com o ibope tão ruim quanto a temporada anterior.

E por fim, uma recomendação pra todo mundo que, assim como eu, tá com os lábios ressecados e com pó por toda a casa, porque faz mais de mês que não chove. Bebam muita água.

6 comentários:

  1. Quer coisa pior que esses emos e happy rockers? Mas há uma tendência mundial nisso. É só ver as boys bands asiáticas, com olhar de menininha inocente e carinha de boneca. Aliás, no Japão lançaram o sutiã masculino (!!!) pra que esses homens sensíveis se sintam mais seguros (!!!!!).

    É como já ouvi algumas mulheres dizerem: "Os Homens estão desaparecendo." E as meninas estão adorando esse estilo cada vez mais.

    Sinto-me velho e incapaz de entender essas novas gerações...

    No mais, postagem divertida, como sempre.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Joooow do céu. Ri pra caramba aqui com esse post. Com ctz o mundo já não é mais o mesmo de antes, vou te falar viu? huahauhua Escrever sobre assuntos aleatórios assim é bom as vezes né? Ajuda a desbaratinar!

    ótimo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha Concordo com vc em número e grau! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Pensei no seguinte roteiro pra uma futura temporada de malhação: a mocinha fica com o vilão no final, o mocinho morre, e a vilã descobre que gosta é de mulher! Vê se não ia ficar muito mais interessante??
    Pessoas, obrigada pelos comentários!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto e melhor, que eu achava que era só eu que pensava assim.(tenho uma filha de 13 anos q adora essa coisinha aí)pois detestei quando vi esse rapaz no clipe. Mas ja viu né? Quando mãe fala alguma coisa é implicância.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. hahaha a melina tem cabelo de playmobil hsauhsuahsuahusa

    muito bom o post
    hein alexandre, eu so fan das bandas japonesas, inclusive, minha banda favorita eh japonesa, mas concordo totalmento com o negocio do sutiã "masculino"...... as aspas, pq eu ACHO q homem n usa sutiã..... mas vai sabe

    ResponderExcluir

Loading...