Minha foto
arine-chan é uma arquiteta que curte comer bem, dormir bem e ama seus amigos e sua família. gosta de um seriado na tv, fazer compras, cozinhar e tem uma preguiça maior que o mundo de fazer faxina. seu lema é: pra que arrumar a cama de manhã se você vai desarrumá-la a noite?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lugares onde eu não gostaria de estar na hora do apagão!

Assistindo na quarta-feira o JN, fiquei assustada quando mostraram no mapa a quantidade de estados afetados pelo apagão da Usina de Itaipu.


Aqui em Londrina, teve umas oscilações na energia, mas pelo menos na minha casa não faltou luz!


Então pensei: na hora do apagão, onde eu não gostaria de estar? Minha lista seria a seguinte:


1 - Dentro de um elevador;


2 - Debaixo do chuveiro quente, com shampoo no cabelo;


3 - Desacompanhada dentro de um metrô (se eu morasse em São Paulo);


4 - Voltando a pé pra casa;


5 - No andar térreo de um prédio onde eu tivesse que subir acima do 5º andar.



E você, onde não gostaria de estar no meio do apagão?

Um comentário:

  1. Nem me fale.
    vc andava sumida, que bom que deu sinais de vida. fico contente.
    bj

    ResponderExcluir